HQ 300 de Esparta para você

300 de Esparta conta a história dos honrados guerreiros espartanos que, com uma pequena coalizão de apenas trezentos homens e alguns aliados liderados pelo rei Leônidas, conseguiram resistir por três longos dias uma invasão de centenas de milhares de Persas sob o comando do tirano rei Xerxes, travando no Desfiladeiro das Termopilas uma das mais sangrentas e heróicas batalhas da história da humanidade.

Clique aqui para saber mais sobre esta história nos quadrinhos e no cinema.

Para saber mais sobre mitologia veja o vídeo  abaixo:




     Sobre o autor dos quadrinhos que viraram filme Frank Miller é preciso dizer que ele nasceu em Olmie, Maryland (EUA), em 27 de janeiro de 1957, e começou a desenhar ainda muito jovem, colaborando para vários fanzines. Seus primeiros trabalhos foram publicados (mas não creditados) na revista Twilight Zone, da extinta editora Gold Key.
    Depois, começou a trabalhar como colaborador para várias editoras, como a DC e a Marvel. Nesta última, ele desenhou os números 27 e 28 da revista Peter Parker, o que chamou a atenção dos editores e fez com que fosse contratado como desenhista da revista Daredevil (Demolidor) a partir do número 158, em 1979. Dez edições depois, Miller começou também a escrever o título, criando personagens inesquecíveis como a ninja Elektra. Em 1982, desenhou a mini-série Wolverine, escrita por Chris Claremont.
     Em 1983 ele passou a trabalhar com a DC, onde escreveu e desenhou a mini-série Ronin. Ele voltou para a Marvel em 1986, quando escreveu a graphic novel Demolidor: Amor e Guerra e a mini-série Elektra Assassina (belamente pintadas por Bill Sienkiewicz), e aquela que é considerada a melhor história do Demolidor, "A Queda de Murdock", desenhada pelo talentoso David Mazzucchelli. Ainda neste mesmo ano, a DC lançou Batman - O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por ele, uma das séries mais premiadas e cultuadas de todos os tempos. Em 1987, ele escreveu outro marco na carreira do Homem-Morcego na história Batman: Ano Um (desenhada por Mazzucchelli), que reconta de maneira espetacular a origem do personagem de acordo com o que havia sido mostrado em O Cavaleiro das Trevas. Miller já recebeu vários prêmios dos quadrinhos e segue hoje como uma referência para desenhistas e roteiristas.

VOCÊ GOSTARIA DE BAIXAR OS QUADRINHOS DE "300 DE ESPARTA" ENTÃO CLIQUE NO LINK ABAIXO AGORA MESMO:


     DEPOIS DE SABER TUDO ISSO SOBRE MITOLOGIA E ESPARTA É HORA DE JOGAR UM POUCO SOBRE OS GRANDES GUERREIROS DA HISTÓRIA, CONTUDO, VOCÊ DEVE PRESTAR ATENÇÃO AOS ERROS HISTÓRICOS PRESENTES NO JOGO E POSTAR SEU COMENTÁRIO PARA DISCUTIRMOS JUNTOS.



5 Comments:

matheus assis 5r disse...

zerei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo 5ªP disse...

um dos erros eu acho que é os zulus lutarem e estarem presentes na mesma época que os vikings, americanos, spartanos, e o pior os samurais.

Matheus 5r disse...

Concordo é meio estranho...

thiago disse...

Eu concordo com isso tambem mas o resto do jogo é bem legal.

Matheus 5r disse...

verdade

Postar um comentário