REVISÃO: Relembre ATENAS e ESPARTA jogando!

Os jogos nos ajudam a memorizar melhor as ideias e conceitos da aula de História e, ao mesmo tempo, trabalham como facilitadores do processo de ensino-aprendizagem. Portanto, aproveitem para jogar o máximo que puderem, mas tendo sempre em mente que é preciso estudar antes e depois de qualquer atividade, principalmente estas...

PRIMEIRO UM JOGO SOBRE ESPARTA: 
VOCÊ É UM BOM OBSERVADOR???
SABE O QUE QUER DIZER CADA UMA DESTAS PALAVRAS????




SEGUNDO JOGO:
VOCÊ CONSEGUE DIFERENCIAR ESPARTA DE ATENAS?
 VAMOS VER...




TERCEIRO JOGO SOBRE ATENAS:
 SE VOCÊ CONSEGUIU O PRIMEIRO 
ESTE VAI SER FÁCIL!!! 

17 Comments:

Cauana disse...

gostei

Leo disse...

gostei muito pq sao legais e tbm ajudam a revisar oq aprendemos vlw Ailton!!!

Profº Como cria o segundo jogo??? quero muito criar um jogo igual ao sengundo mas só sei criar o 1 e 3 por favor me ajudaaa!!!

Leo 5ª A

professor Ailton disse...

OLÁ LEO TUDO BEM?
QUE BOM QUE VOCE GOSTOU DO JOGO!
PARA CRIAR O SEGUNDO JOGO É SÓ ENTRAR NO SITE DO CLASSTOOLS.NET
ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Amanda Miaki
Olá professor Ailton,
finalmente consegui postar alguma coisa mas eu vou ver tudo de novo e depois eu falo que eu achei!
Amanda Miaki 5ª série A-Objetivo Centro

Anônimo disse...

Olá professor Ailton, eu adorei o modo que vc faz a gnte aprender, eu adorei, Rayssa - 5ª A - Objetivo Centro

vitor disse...

jogos muito legais e me ajudaram a estudar sempre confundia as caracteristicas de esparta com as atenas agora nao confundo mais vlw!

Anônimo disse...

olá tudo bom? gostei muito do jogo!Porque aprender jogando não tem coisa igual!Carolina 5ªA Objetivo Centro.

Anônimo disse...

muito bo para estudar nicolas 5ªq

Anônimo disse...

Prefiro assim, conheço mais as coisas através de jogos. Gustavo S. Moraes 5ªQ.

Anônimo disse...

OLÁ AILTON,TD BEM?
EU ACHO MUITO INTERESSANTE ESSA FORMA DE ESTUDAR,POIS JOGAMOS E ESTUDAMOS.GOSTEI!
ABRAÇO!
LUCAS 5A-CENTRO

Anônimo disse...

me ajudou muito pq eu n tava conseguindo fazer as lições porque quebrei o dedo João Victor 5ªserie R

Leo Vitor Centro 5 ª A disse...

professor consegui fazer 403 pontos no 2º jogo mas nao colokei meu nome ta anoniymous

Anônimo disse...

Ailton,
Gostei muito dos jogos, e eles me ajudaram muito já que tenho estudar meio que de ultima hora..
Li as postagens, e estudei bastante também com os mapas mentais do caderno..

Ana Luiza Felippe, 5ª Q

Anônimo disse...

Oi Professor Ailton!
Adoro como você nos ensina !!é divertido e aprendemos de um modo diferente!!


Unknown disse...

é bom pra estudar, mas o segundo jogo não aparece parte da tela

Anônimo disse...

Adorei os jogos, e eu acho que não tem maneira mas fácil de aprender!!!!!! Obrigada por fazer esse blog... Me ajudou muito a estudar, é um jeito bem diferente de tudo que eu já tinha visto... Agradeço bjoosss!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito dahora jesus gostei muito to preparado para tirar pelo menos 8

Postar um comentário